sábado, 7 de novembro de 2009

Do que as mulheres gostam


Você anda meio perdido ou desesperado com mulheres altamente exigentes e já não sabe o que fazer para conquistar aquela mulher por quem você está irremediavelmente apaixonado? Acha que chegamos a um ponto em que ninguém mais sabe muito bem o que as mulheres querem (nem elas mesmas)? Não sabe como fazê-la parar de pensar no "senhor perfeitinho" e olhar você, homem de carne e osso?

Fiz uma humilde pesquisa aleatória pra tentar descobrir qual seria a característica masculina mais valorizada. Sabem o que descobri? Indepentende do estilo da mulher (aventureira, patricinha, workaholic, intelectual, esportista ...) todas gostaríamos de ter por perto homens decididos!

É muito simples: somos mais duronas e mais independentes do que éramos. A gente finge que não liga, mas somos capazes de mover mundos e fundos por um homem que sabe o que quer. Nos derretemos por completo por um cara que sorri totalmente seguro de si diretamente para nós.

Quer começar com o pé direito? Então esqueça de uma vez por todas o abominável "tanto faz, o que você quiser/preferir"! Yes, somos flexíveis, mas deixar que a gente escolha o lugar do primeiro enconto, o filme, o destino de viagem e todo o resto é absolutamente irritante. "Você que sabe", pra nós, significa "eu não tenho iniciativa e não sei o que quero" ou, "quero agradar você mas não quero ter trabalho de pensar".

Você duvida? Pergunte a qualquer mulher em qualquer esquina o que ela acharia, por exemplo, de um cara que a convida pra jantar (no primeiro encontro, no aniversário dela, no dias dos namorados ou qualquer outra data) e ao ouvir dela um "onde vamos?" ele responde "tanto faz". Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh, que falta de atitudeeeeeeeeee.

Você pode não ser o mais maduro, bonito ou independente dos caras, mas, se for um homem decidido, você estará mais do que meio caminho andado, porque uma coisa é fato: um homem que sabe o que quer geralmene não ouve um NÃO, porque eles não sugerem, fazem. Homens decididos nos tomam de surpresa e nos levam sem a gente perceber! Porque, às vezes, não queremos uma sugestão ou um convite, queremos apenas que vocês nos agarrem pela mão e nos conduzam. Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário