sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Escrevendo certo por linhas tortas

Por incrível que pareça, assim como o melhor forma de encontrar algo que você perdeu é procurar outra coisa (e funciona!), nos relacionamentos a menor distância entre dois pontos (ela com roupa e ela sem roupa) nem sempre é uma reta.

Como assim Bial?!

É fato que os homens pensam e querem sexo numa proporção consideravelmente maior que a média das mulheres. E sabemos que muitos reclamam que não damos conta. E, em vez de reclamar, se vocês meninos passarem a olhar por uma nova ótica, vão perceber que a melhor maneira de pedir "sexo" é oferecer qualquer coisa que não seja sexo!

Como?!

Mulheres são seres geralmente carentes: de elogio, de carinho, de romance. E tem dia que a única coisa que queremos é atenção, colo e cafuné ou ajuda pra lavar a louça da pia. Vocês não imaginam, aliás, como ver você lavando a louça num dia em que estamos exaustas pode espantar a "dor de cabeça". Se você, em vez de chegar e nos jogar na cama ou pior, assitir jornal e futebol nos ignorando solenemente pra logo depois querer sexo, fizer algo simples como chegar perto só pra conversar, fazer uma massagem e dar carinho, nada impede (e essa é a tendência...) que no momento seguinte a gente queira sexo!

Tá na dúvida? Experimente os dois caminhos e depois verifique estatisticamente qual deles te levou a Roma.

6 comentários:

  1. I like this Pah ....
    Fe Carvalho !

    ResponderExcluir
  2. Hummmm. Que bom. O convite pra participar continua de pé. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei,Pah!
    Vc tem razão, acho que os únicos que aprenderam essa tática são os homens Cafa, pois fazem a lição direitinho, ligam,levam pra jantar, elogiam, dá carinho e no final sempre conseguem levar pra caminha. rsrs

    Adoro esse blog, estou sempre acompanhando as postagens.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju, pior que é verdade! Cafajestes sabem direitinho como conseguir o que querem. Aliás, o objetivo aqui é espalhar as "dicas" para que os não-cafajestes tornem-se tão apaixonáveis quanto os canalhas que conhecemos por aí ;-)

    Em tempo: obrigada pelo elogio! Quando quiser sugerir temas pro Blog ou mandar histórias, fique à vontade! Beijos,
    Paloma

    ResponderExcluir
  5. é o que eu falava pro meu peguete gringo: meu amigo, você tem que me dizer que eu sou linda diariamente. não só porque eu sei que você realmente acha isso e então não custa, como essas simples palavras vão te abrir um enorme precedente para se atrasar, escolher o filme na locadora, não arrumar a cama e etc.
    Mulher é muito simples, nego é que realmente não sabe usar.

    ResponderExcluir
  6. Cara: redescobrindo a pólvora. A vida É SIMPLES, a gente é que complica ;-)

    ResponderExcluir