domingo, 29 de novembro de 2009

Síndrome do dedo podre


Há um problema recorrente entre meninas que desejam encontrar seu par: a síndrome do dedo podre. O diagnóstico: você, em termos de homens, só atrai psicóticos: ou são gays, casados, safados, cretinos, cafagestes, indisponíveis ou totalmente malucos!

Perguntei a uma amiga se existiria solução pro "azar" dessas pobres criaturas com superpoderes magnéticos para atrair problemas em vez de um bom "par". Mais uma pérola das amigas:

"Se mais de 90% das mulheres tem o dedo podre, significa que mais de 90% dos homens são 'podres'". Ou seja:n ão é muito difícil ter o dedo podre quando a probabilidade é de que a cada dez caras apenas um seja legal. Se essa premissa for verdadeira, o amor é praticamente uma loteria. Será?!

E se o problema não se resumir a dificuldade de encontrar um cara legal? Sei lá... ando desconfiada de que muito embora seja difícil topar na rua com um desses que fazem parte dos 10% legais, toda vez que uma amiga minha dá essa sorte, alguma atração muito mais irresistível pelo cara errado coloca tudo a perder.

É por essas e outras que dizem por aí que O AMOR É UMA FALÁCIA...

Um comentário:

  1. E o pior é que temos que admitir que tudo é verdade

    ResponderExcluir