quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sabedoria dos amigos I

Depois da série sabedoria das amigas - que me matou de rir - os meus amigos também resolveram filosofar. Ontem um amigo me liga 11 da noite pra falar de sua nova filosofia de recém-solteiro:

"Paloma, esquece esse negócio de escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. O negócio é trocar de carro, entrar na academia e fazer uma tatuagem".


Onde será que ele quer chegar com isso hein?
Aliás, alguém aí arrisca a versão feminina dessa filosofia?

5 comentários:

  1. Acho que ele está certo, a gente tem que simplificar a vida...

    ResponderExcluir
  2. Vendo por esse lado... só me falta trocar de carro. Pareço estar no caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou dar meu palpite, seria assim: Renovar o guarda-roupa, fazer uma lipo e, mantendo a versão masculina, fazer uma tatuagem. Depois de escrever isso também não imagino onde podemos chegar, mas nào deixa de ser três metas a serem realizadas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gente! Que desamor com a vida! Acho que todos estão assim porque o mundo está ficando cada vez mais individualista. Queria ver um pensamento mais conjunto, companheiro! Acho que seu amigo está desiludido, Pah! Aí você me fala, quem é você para falar de desilusão, Quel? É verdade, mas ainda prefiro acreditar, ter esperança de que existe união, companheirismo em algum cantinho do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Ih, eu não acho isso nãooo!!! acho que devemos ter filhos sim!Filhos: melhor não tê-los! mas se não os temos. como sabê-lo?, só precisa esperar o momento, o desejo de ser pai ou mãe. No plano espiritual também tem alguém querendo nos escolher.plantar uma árvore!! veja que coisa bacana!!a árvore nos proporciona o ar que respiramos, e o livro?? é o nosso momento, é no papel que escrevemos o que sentimos, o que vem de dentro da alma. bjs, feliz 2010

    ResponderExcluir