sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo ... Amor Novo



Se você começou o ano novo com o velho amor de sempre e está feliz, ótimo. Se você não está, tá na hora de fazer alguma coisa a respeito. Se a sua categoria é solteira(o) encalhada(o) o mundo também não vai se acabar. E antes que você saia correndo pra procurar um amor pra chamar de seu porque sentiu bater um desespero quando percebeu que mais um ano acabou e você não encontrou ainda "a pessoa certa" (enquanto essa louca que escreve nesse Blog pede a Papai Noel o Homem Errado), fique sabendo: o amor não faz parte do Planejamento Estratégico nem está discriminado no Orçamento Anual, tipo "esse ano pretendo gastar 1000 beijos apaixonados, 30 sessões de cinema a dois, 10 jantares românticos, 1 viagem surpresa"...

Já falei aqui sobre escrever certo por linhas tortas. E é isso: o amor é... essa coisa que foge quando você corre atrás... ele é essa coisa absurdamente irônica que te encontra quando você desiste de procurar, quando na verdade, bem lá no fundo, a gente nunca desiste. Ele é o que, em maiores ou menores doses, todo mundo quer encontrar no final das contas. Porque eu conheço pessoas que não querem ter filhos, pessoas que não querem casar na igreja, que não querem morar na mesma casa, nem assumir "compromisso". Mas não conheço ninguém que realmente queira ficar sozinho pra sempre... ninguém que de fato não goste de gostar e ser gostado.

Então, o que eu desejo pra mim e pra TODOS vocês no ano novo é um novo amor (que te faça bem, que te faça feliz, que te faça sonhar acordado). Se você não tem nem nunca teve um, esse é um ótimo desejo pra 2010. Se você está com um que é pior do que o que eu pedi pro Papai Noel, um amor novo é questão de vida ou morte. E se você já tem o seu e acha que meu desejo não faz sentido pra você, bem, eu disconcordo... porque mesmo amores de 30 anos precisam se renovar todo dia. Então... todo mundo quer mesmo um amor NOVO, ou um NOVO amor... sempre.

Feliz ano novo!

5 comentários:

  1. Sendo assim, desejo novos amores para todos! Isso mesmo no plural.

    E que o meu se renove diariamente ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida: quando voce beijou uma pessoa ainda em 2009 (ainda que tenha sido às 23:59), ele é considerado amor novo ou velho???

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuu. O seu amor é lindo ! ;-) Que ele se renove SEMPRE!

    Gabi, com relação a sua dúvida... hummmmm... eu realmente terei que perguntar ao oráculo. Uma curiosidade: quem é a pessoa que tá sofrendo com essa questão existencial?

    ResponderExcluir
  4. Ainda fico com meu o fígado sobressalente....

    ResponderExcluir
  5. ó, q lindo... eu sabia q no fundo, no fundo, vc tinha salvação

    ResponderExcluir