quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Temas para debate

Eu queria entender uma coisa: se os homens vivem falando que mulheres são complicadas, que dão trabalho, que dão muita despesa (já ouvi isso, pasmem!), e etc, etc, etc... por que muitos optam por ter mais de uma ao mesmo tempo???

Como é que eles não se perdem com tantas complicações diferentes?? Como é que o cara dá conta de sair com mais de uma pessoa ao mesmo tempo??

2 comentários:

  1. Super concordo e já pensei nisso também. Eu mal tenho tempo/disposição/dinheiro para ter um namorado, quanto mais um namorado e um amante. Amantes ainda exigem um elevado grau de engenhosidade, mentiras, escolha de locais adequados e eu tenho preguiça.

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu acho que tem duas respostas pra essas perguntas.

    Uma é o cara que não tem caráter mesmo, que gosta de enrolar, de dar nó e que geralmente faz isso com quase tudo na vida.

    A outra é o cara que tem uma fase assim, que não é constante, por não estar em uma de se envolver mais sério, ou por ter saído (mal ou não) de algum lance que não deu certo, por ter várias coisas acontecendo, outro foco e não "querer" se apegar a ninguém.


    Eu acho que só dá conta quem mostra que não tá a fim de verdade desde o começo do(s) rolo(s). Quem fica iludindo, fingindo que gosta e mentindo com relação a outras coisas, acaba se arrebentando depois e deixando seqüelas (sem trema fica estranho) nas mulheres que se envolveram talvez de forma mais verdadeira.

    ResponderExcluir