quarta-feira, 24 de março de 2010

Flower Power

Quando eu vejo um entregador com um buquê de flores nas mãos eu penso: "Que fofo. Alguém vai ganhar flores e vai ficar muito feliz".

E depois eu me dou conta que aquelas flores estão sendo entregues porque algum cara por aí esqueceu o aniversário de casamento, pulou a cerca numa viagem de negócios e se sentiu culpado ou chamou a atual namorada pelo nome da ex. E provavelmente ainda foram escolhidas pela secretária, porque os gajos normalmente sabem a escalação da seleção da Alemanha da Copa de 86, mas descohecem gérberas e peônias. Flores, em grande parte das vezes, não significam "eu te amo". Significam "eu fiz merda".

Então, meu caro leitor, já que você fez alguma besteira para ter que mandar flores se desculpando, pelo menos aprenda: flores são enviadas para o escritório. Porque:

a) Você marca o seu território perante o gerente que discretamente fica observando a tua mulher cruzar as pernas e;

b) Ela te agradecerá por torná-la alvo da inveja das colegas de trabalho.

3 comentários:

  1. Eu já ganhei flores e chocolate por aqui. E, vou te falar, a sensação é mesmo indescritivel. hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Luca, pra alguém que tem coração, namorado e todo o pacotão da felicidade, você tem pouca fé no ser humano (principalmente nos homens machos do sexo masculino), rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Mas, sabe ... tem vezes que flores sao nada mais do que flores mesmo.

    ResponderExcluir