quinta-feira, 4 de março de 2010

Simples assim


Lendo algumas futilidades na internet, encontrei o melhor desabafo pós término de namoro. É isso mesmo que se sente. É isso mesmo que se quer. Mesmo que isso seja dito com outras palavras (ou mesmo nem seja falado). O objetivo é sempre o mesmo: ou um amor pra vida inteira, ou um cara bom na cama.

"Não quero nem beleza nem grana! Não precisa me bancar, mas também não quero pagar tudo! Nunca usei a arma que Deus me deu e não será agora! Cansei de namorado para desfilar... Quero alguém que cuide de mim e ande ao meu lado. Pode ser o cão, mas se for parceiro eu caso! Preciso de um transplante de coração ou de um novo amor de pica. Twitando da cama by celular e tomando absolut c suco de laranja hi-fi ou screwdriver, é só escolher! Sou capaz de me envolver com o primeiro que me der atenção! Snif, estou ficando altinha e linguaruda! Só quero saber quando vou ferver com Monique Evans? Fala ai, diva! Amoooo".

P.s.: e a louca da Monique Evans deve mesmo ser uma excelente parceira pra se divertir. Já a vi numa festa antes. Ela é doida!

Veja aqui a "matéria" original: clique!

Um comentário:

  1. No "Alta Fidelidade" (amo esse livro) o protagonista desenvolve um pensamento parecido. A namorada terminou com ele e ele fica dividido entre a vontade de aproveitar a solteirce e ter one night stands e a saudade do sentimento de estar apaixonado por alguem. Eu acho que é bem isso que acontece quando se termina com alguem.

    ResponderExcluir