domingo, 9 de maio de 2010

Conceito de Interessante (ou Campanha Anti-desequilibradas)

Mulher interessante: Uma pessoa agradável de se passar horas e horas ao seu lado, pode ser bonita, pode ser inteligente, mas o mais importante é que seja tranquila e se dê muito bem contigo e várias outras coisas (boas, é claro!).

Homem interessante:
Tem que ser ou ter cara de cafajeste.


Bom, é óbvio que isso é uma brincadeira, mas muita mulher só fica feliz mesmo se o cara for cafajeste.

Mas o que é ser cafajeste? Se você, homem, é bem resolvido, sabe do que gosta e procura fazer o que gosta e o que te faz bem e isso, de alguma maneira, atrai alguma mulher, que ficou assim porque gostou do seu jeito e da sua "cumplicidade com suas próprias coisas e próprios gostos", você merece receber a alcunha de cafajeste?

Minha opinião é clara (vide o meu conceito de mulher interessante e o que eu imagino que seja o conceito mais "global" de homem interessante para as mulheres): as mulheres complicam demais as coisas. Ficam viajando nas idéias e acabam criando uma imagem de um monstro quando, pelo menos em determinados casos, o cara não é esse monstro todo.

Felizmente existe, de fato, o equilíbrio (dá pra encontrar o equilíbrio... acreditem!) nesse mundo e há exceções. Nem todas as mulheres são desequilibradas e loucas e pode ser que um homem saudável e normal, caso se empenhe com bastante afinco, ache um belo exemplar de mulher "bacaninha, legal e que tem tudo a ver contigo".

Moral desse negócio todo que eu escrevi:

Mulheres desequilibradas não merecem homens cafajestes ou qualquer tipo de homem. Não existe homem interessante para mulher desequilibrada. Mas, você, que é desequilibrada e sabe que é desequilibrada, não precisa se desanimar e pode se tranquilizar, pois há uma luz no fim do túnel. Para achar a luz, tomara que antes você caia desse seu salto alto (desequilbrado também) e se quebre toda... hehehe
E tente levantar equilibrada (falando menos e não fazendo cara de maluca já ajuda...). Os homens agradecem.


(Mais uma vez agradeço por existirem as exceções!)

2 comentários:

  1. Tenho uma amiga que diz que se o homem não for cafajeste, não presta! Eu, com instinto antropológico sobre os cafajestes (o que sigifica analisar "o que é", sem julgar) acho que o conceito de cafajeste está além do que o que você descreve e aquém do que as mulheres descrevem. Eu não gosto e nem desgosto de um homem porque ele é ou deixa de ser "cafajeste". Mas eu acho que os cafajestes são sempre mais interessantes sob alguns aspectos, muito embora esse "apelo" só funcione muito bem na fase de conquista e por pouco tempo...

    ResponderExcluir
  2. Totalmente concordo! Mulher desequilibrada não merece homem nenhum...kkkk

    ResponderExcluir