quinta-feira, 20 de maio de 2010

I wanna hold your hand

Beatles: I wanna hold your hand

Sabem o que essa historia de pegar na mão me fez lembrar? De um filme totalmente bolinho-com-leite, que eu adooooro. Aliás, assistiria todos os dias se eu pudesse: Nick & Norah's infinite playlist.

É uma história super bobinha de amor adolescente, mas muito gostosa de assistir. Bom, eu gosto. Mas, tem um momento que o amigo de Nick fala do porque que os Beatles fizeram tanto sucesso. Ele explica que é porque eles pegaram a essência do que as pessoas querem de verdade, e que, no fundo, nada mais é do que alguém que pegue sua mão...

Amigo do Nick...

E acho que no final das contas é isso mesmo que todos buscamos (mesmo aqueles que não buscam por nada): alguém pra segurar nossa mão.

3 comentários:

  1. Sinceramente, pra alguém que trocou o coração por um fígado e acha extremamente irritante que os casais de namorados andem de mãos dadas, está perecendo que você foi possuída pelo espírito da cinderela! Tá na hora de você arrumar um namorado! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Posso preferir segurar outras partes do corpo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Heringer. Eu sabia que alguém iria comentar isso. Eu continuo achando brega esse negócio de pegar na mão e etc... Mas o legal desse "i wanna hold your hand" não o simples fato de, efetivamente, pegar na mão um do outro. Mas a ideia de uma parceria, de um encontro de afinidades...

    E sim Lu, pode pegar em outras partes do corpo. Sempre é bom, claro!

    ResponderExcluir