quarta-feira, 12 de maio de 2010

Isso é só uma bunda III

Eis que o rapazote, de novo na loja de cristal, levou sua mão suave e passou sobre aquela bunda como se fosse um médico examinando uma senhora de 200 anos cujos ossos poderiam virar pó ao toque.

E o que é que o bizonho faz? Ele diz: "Nossa, realmente, muito linda a sua bunda. Durinha, lisinha... nossa!". E depois? Nada. Nada. Nada. Ela tava quase esperando que ele ia dizer algo como "queria ter uma bunda assim".

No auge do desespero, nossa heroína tenta pela última vez:

Ela: Nossa, você é tão comportado.
Ele: Você acha?

Arrrrrrrrrrrrrrrrrgh. É. acho que chega ? O carinha era meio dramático e com em uma semana já chamava a menina de "amorzinho" (sério)... então, depois de Casablanca, a menina meio que desanimou. Ele ligou e ela falou: "Percebi que a gente não tem muito a ver, não quero mais ficar".

E o que foi que Sr. Castidade fez dessa vez? Well, ele chorou, disse que ela não podia fazer isso do nada e, pasmem, chamou a menina de cafajeste! E ainda disse que ela só queria ele pra fins "carnais"!.

É por causa de casos como esse que, apesar de alguns sinais serem suficientemente óbvios, achamos útil colocar alguns verbetes do dicionário Aurélio que é pra não deixar nenhuma dúvida!


Filme[ Do ingl. film]: Seqüência de imagens e/ou de cenas, em movimento ou não, registradas em filme cinematográfico ou em videoteipe; fita, película.

Ver filme NA MINHA CASA e dormir lá
sm.: se eu quisesse ver filme, como qualquer macho alfa, te convidaria para um cinema. Casablanca então é um sinal claro de que não pretendo assistir, se pretendesse teria alugado velozes e furiosos.

Me faz uma massagem: se você estiver no shiatsu você quer realmente só uma massagem. Mas se você estiver de shortinho e top pedindo uma massagem a um homem só de cueca, na cama dele (a convite DELE), isso significa o mesmo que "tire a minha roupa".

Isso é só uma bunda, pode passar a mão: eu acho uma falta de absurdo uma criatura não entender essa "direta"... mas... aí vai o sinônimo: me agarra, caramba!

Gente, se vocês quiserem contribuir com o nosso pequeno dicionário com outros verbetes, fiquem à vontade! Nunca se sabe quando alguém pode precisar...

3 comentários:

  1. "Me faz uma massagem / pode passar a mão" ...
    Não tenho uma sorte dessas...
    hehe

    ResponderExcluir
  2. FRASES APÓS UMA TRANSA

    A frase otimista: “Você vai me ligar de novo, não vai?”
    A frase adolescente: “Vista-se, meus pais estão aí!”
    A frase escritorista: “Cuidado, assim você vai acabar molhando estes papéis”
    A frase higiênica: “Passa um Kleenex, por favor”
    A frase de pânico: “Você gozou dentro?”
    A frase paranóica: “Confere a camisinha!”
    A frase dolorida: “Sopra que está ardendo!”
    A frase tardia: “Ai, eu acho que estou no meu dia fértil!”
    A frase típica: “Você gostou?”
    A frase brega: “Te amo”
    A frase tonta: “E agora, o que você vai pensar de mim?”
    A frase poderosa: “Não me olhe até eu me vestir”
    A frase farsante: “Nunca havia me sentido tão bem”
    A frase mentirosa: “Você foi o primeiro”
    A frase insatisfeita: “Vamos dar mais uma?”
    A frase oral: “Gostou do sabor?”
    A frase adúltera: “Meu marido!”
    A frase noivado: “Vista-se rápido que já e tarde, vão brigar comigo!”
    A frase marital: “Te manda”
    A frase econômica: “São R$ 250,00″

    ResponderExcluir
  3. Vivendo e aprendendo.... rsrsrsrssr!

    ResponderExcluir