quarta-feira, 9 de junho de 2010

E vamo que vamo...

É impressionante. Jornais, Twitter, Sites, Blogs... todos nos bombardeiam com:

Dia Dos Namorados!!!!

São diversas as matérias e, principalmente, dicas de presente, de restaurante, de programas a serem realizados a dois, "análises" de casais famosos, cálculos numerológicos para saber sobre compatibilidade entre pessoas...

Como já sabem, eu sou a representante sem compromisso deste blog, e por isso destaco algumas vantagens de não ter namorado no momento.

Como o fator econômico, afinal, não tenho a obrigação de arrumar um presente que seja, ao mesmo tempo, compatível com a intensidade do meu amor e de meu orçamento ( o que geralmente é um estresse).






Não enfrento filas. Nem de restaurantes, nem de Motel (Argh!), nem na sessão de cartões de amor nas papelarias...




Também, não preciso da ocasião para conhecer os vários restaurantes legais, e ainda desfrutar de excelentes companias, que fazem tanto sucesso no dia 12 de Junho todos os anos.

By the way, eu já tenho meu programa româtico pra a data deste ano: vou a um casamento. Mais amor impossível, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário