quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sabedoria do Woody Allen I


Meninos, não me levem à mal por eu dizer que vocês tem, digamos, maior propensão à maturidade tardia. Eu já ouvi de tudo nessa vida. Por exemplo: tem homem que não quer ter filhos porque 1. não divide o videogame com ninguém e 2. nem os peitos da mulher (sic)! Na mesma linha, outros dizem que para evitar ter responsabilidades (leia-se: filhos), basta transar com a cunhada... porque, tcharãmmmmmmmm... assim nascerão sobrinhos! Pior ainda que essa anterior: "quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz 'bom trabalho' ". Very mature!!!

Era por isso que uma amiga minha desconsiderava completamente a variável idade em um homem... ela dizia: "querida... o cara ter 20, 50 ou 80 não faz a menor diferença porque os homens nunca amadurecem anyway".

Mas a melhor de todas é a do meu querido maluquinho Woody Allen:

"Como são imaturas essas mulheres. Um dia desses, eu estava na banheira aí a minha mulher chegou e afundou todos os meus barquinhos".



Eu meio que disconcordo com a eterna imaturidade masculina... existem exceções, thank God! Mas não rir com o Woody é quase pecado, vocês não acham?

Um comentário:

  1. E para que amadurecer???

    Já dizia Michael Schumacher: "Homens não envelhecem, apenas os brinquedos ficam mais caros."

    Viver é a arte de lutar contra a maturidade. Se algum amigo lhe aconselha com um "cresça", ou ela não é sua amiga ou tem inveja de você.

    ResponderExcluir