sexta-feira, 2 de julho de 2010

A auto-estima feminina

Seu namorado diz que você está gostosa, e você acha que ele quis dizer "gorda". O colega de trabalho diz que você está magra demais e que fica bem melhor com 3 quilinhos a mais e você acha o comentário dele o máximo, só porque tem a palavra "magra" no meio da frase.

Lembro claramente que durante um longo período de solteirice achei que havia alguma coisa errada comigo. Eu passava em frente a prédios em construção, portarias e pontos de táxi e nada, absolutamente nada acontecia. Digo: não arrancava nem um fiu-fiu sequer.


Só uma mulher pode entender os efeitos psicológicos causados pelo fato de não causar qualquer reação em frente a uma obra: é o tipo de coisa que poderia abalar a auto-estima de um ser do sexo feminino pra todo o sempre!


Vai entender: odiamos cantadas obscenas e jamais nos aproximaremos de homens que nos cantem assim, mas, por outro lado, se não recebemos tais cantadas, achamos que há algo de errado conosco. Gorda demais? Magra demais? Transparente talvez? Seria algum problema com meus feromônios me tornando desinteressante e sexualmente nula ao sexo oposto?

Eu simplesmente não entendo como funciona a tal da auto-estima feminina... alguém me explica!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Hahahaha, adorei o post! Na verdade, se você não recebeu nenhum elogio ao passar pela obra, considere-se magra! É comprovado: peão gosta de carne, não de osso. Agora, tenta engordar um pouquinho e passar pela obra com aquele pneuzinho sexy sobrando... delírio na obra!! Sinceramente, eu prefiro ser elogiado por esses caras que idolatram a Priscila do BBB, a Viviane Araujo e todas essas popozudas do que ser elogiada pelo colega de trabalho que curte uma Gisele Bunchen!

    ResponderExcluir
  2. é pq o peão tem mais "fome"...rsss

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é uma falácia

    ResponderExcluir