terça-feira, 24 de agosto de 2010

Contabilidade

1 primeiro encontro frustrado. 2,5 anos de novos convites. 2,5 anos de "nãos". 1 pessoa determinada. umas 4 semanas naquele estágio que os atores da Globo chamam de "estamos nos conhecendo". 5 viagens. mais de 2000 fotos. incontáveis jantares e passeios. 1000 brigas e 10001 reconciliações. 2 opções: a gente dorme na minha casa ou na sua? 47 vezes ele foi tomar banho e não levou a toalha para o banheiro. 50 vezes eu reclamei por causa disso. 0 filmes assistidos sem que eu dormisse no final. 1,7 hora por dia conversando no sistema de mensagens instantâneas do trabalho. "2 1/2 men" é um seriado machista que ele assiste e eu recrimino. 3 aulas de ioga que efetivamente fizemos juntos, apesar de sermos da mesma turma. 6 meses de namoro. 1 agradecimento por fazer parte da minha vida. com 3 dias de atraso.

Um comentário: