sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu não tenho noção, e daí?

Eu e uma amiga no metrô, numa linda sexta-feira, indo ver uma peça de teatro:

Amiga:
Sabe a menina que eu divido apartamento? O noivo dela te conhece.

Eu: É mesmo? De onde?

Amiga: Ele estava falando alguma coisa sobre o trabalho dele e eu disse logo: "ah, uma amiga minha trabalha no mesmo lugar que você, o nome dela é Paloma, ela trabalha na Comunicação.Você não conhece?"

Se estivessem só a minha amiga e o noivo da amiga dela em cena, a resposta dele já seria suficientemente bizarra. Mas, pra provar que o céu está longe de ser o limite, a noiva do carinha em questão se encotrava ao lado dele quando ele deu a seguinte resposta sobre como me conhecia:

_ Ah sim, eu já tentei pegar a Paloma, mas não consegui.

Oi? Oi? Hein?

Por quê? Por quê? Por queeeeeeeeeeeee que noção não é uma coisa que se pode comprar na farmácia, tipo em comprimidos de 400mg? É como eu digo, não tem mesmo jeito... NOÇÃO: OU VOCÊ TEM, OU VOCÊ NÃO TEM.

3 comentários:

  1. hahahahahahha
    agora eu quero saber quem é a peça!

    ResponderExcluir
  2. Opa, mais um pretendente da Paloma que estudou comigo na faculdade!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu acho que a culpa toda da falta de noção desses seres é SUA, Felipe! rsrsrs

    ResponderExcluir