quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No meio do caminho tinha uma vaca

Sempre tem uma vaca no meio do caminho, como diz minha amiga Rosana. Aliás, é isso que as mulheres dizem por aí. Pelo visto, o Drummond estava totalmente enganado: o problema não era a pedra que ele viu com suas retinas fatigadas. O problema era a vaca, sempre foi.

Eu reparei que sempre que existe uma ex, uma amante ou qualquer coisa do tipo no meio do caminho, todas elas tem o mesmo nom
e: Vaca. Podem reparar: as mulheres sempre se referem “àquela mulher” como “aquela vaca”: “aquela vaca é que fica se atirando”, “aquela vaca fica ligando”, “aquela vaca é uma vaca!”.

Então, para minhas amigas em cujo caminho sempre existe uma vaca, aqui vão (1) a prova matemática de que todo mundo tem não só uma, mas duas vacas e (2) uma breve antologia das duas vacas, porque uma só é pouco e três já seria demais!


(1) MATEMÁTICA DAS DUAS VACAS:


Essa prova matemática também pode ser escrita nessa outra equação:



Onde Moo é a medida métrica universal.


Uma longa pesquisa matemática levou a descoberta de novas verdades relativas a propriedade de duas vacas. Atualmente, 45.893 verdades com duas-vacas são conhecidas. Nostradamus demonstrou em 1555 que o número total de variáveis com duas vacas é infinito.


(2) ANTOLOGIA DAS DUAS VACAS:

Oscar Wilde: “Eu não tenho nada a declarar sobre minhas duas vacas”.

Captão Óbvio (sobre você tem duas vacas): “Eu tenho o quê?”

Zagallo: “Você tem duas vacas não tem 13 letras...Merda!”

Zagallo: “Vocês vão ter que engolir as duas vacas!”

Leônidas: "Essa noite...As duas vacas jantarão no inferno!!"

Matrix: “As duas vacas são a visão que o mundo tem te dado da verdade.

James Bond: “Vacas...Duas vacas”.

Roger Waters: “Tenho duas vacas. Teria três, mas David Gilmour e George W. Bush secretamente estão conspirando contra mim”.

Paris Hilton: Tenho duas vacas, MUITO redondas, macias e rosadas... Querem ver?

Benito Mussolini: Estas duas vacas querem a paz, a vida, e calma. Vou dar essas coisas com leite, se possível, com a carne se nessessário.

Hortelino Troca Tetras: Você tem duas vacas toelho miselável!

Mestre Yoda: Duas vacas ter você.

RSD2: beep beep blip beep

Darth Vader: “Venha para o lado da duas vacas da força”.

Luke Skywalker: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Obi-Wan Kenobi: Isso não é uma vaca. É uma estação espacial!

Tyler Durden: “Você não é suas duas vacas. As duas vacas que lhe pertencem, acabam possuindo você. Você tem que se libertar de suas possessões de vaca. Só por destruir suas duas vacas você pode nunca saber o que é ter duas vacas. TV nos enganou a crer que teríamos todos duas vacas. Estamos apenas começando a perceber que nunca teremos duas vacas, e nós estamos muito, muito chateados. Se esta é a sua primeira noite no clube da vaca, você tem de ordenhar”.

Carlos Drummond de Andrade: No meio do caminho tinham duas vacas. Tinham duas vacas no meio do caminho!


2 comentários:

  1. Eu já tive uma vaca no meio do meu caminho... rs

    ResponderExcluir
  2. Querida Ju, quem já não teve esse desprazer na vida??? rsrsrs...

    ResponderExcluir