segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Qual foi o beijo mais inesquecível da sua vida???


O beijo mais inesquecível de nossas vidas não precisa ser, necessariamente, o beijo do nosso grande amor.

Tem pessoas que passam por nós, rapidinho, só mesmo pra deixarem sua marca pra sempre. Claro que há marcas ruins, que não vou nem comentar agora pra não quebrar o clima. Mas há marcas boas como O Beijo Inesquecível.

O meu beijo inesquecível foi quando eu tinha 19 anos. Fiquei com esse cara uma vez só. Mas foi um momento mágico. E, sério, eu juro que ouvi sinos tocarem (e não tinha nenhuma igreja perto). Eu conto pra vocês:

Era um churrasco do trabalho, e eu estava louca esperando por ele. Depois que ele chegou, quando soube que eu o esperava, abriu um sorriso de orelha a orelha. E eu, óbvio, também.

Após muito daquele papo furado pré-beijo, em que a gente (eu e ele) esqueceu que tinham outras pessoas ao redor - e eu só consigo lembrar da música que tocava - fomos pra uma parte reservada da festa (afinal, era um churrasco de trabalho...rs). Ele saiu na frente e eu fui depois ...

- p.s.: o mais legal é que na hora a gente pensa mesmo que engana todo mundo ?! -

... bom, voltando, chegando la, ele me recebeu com os braços abertos, um sorriso enorme de felicidade, e eu recebi o abraço mais gostoso, e o melhor beijo pra mim. Lembro de todos os detalhes até hoje.

Agora, por que foi só uma vez que isso aconteceu já que foi tudo tão perfeito? Não faço a menor ideia. E também não quero saber. Muito mais jogo ficar aqui sonhando com o que é bom, ou melhor, com o que FOI bom.



E você, qual foi o seu beijo inesquecível?



Nenhum comentário:

Postar um comentário