terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cinerama

Eu tenho três opções:

1)Parar de assistir comédias românticas;
2)Passar a classificar comédias românticas como fição científica;
3)Alguém, um dia, dedicar uma música para mim num show com a sua banda ou enviar flores de meia em meia hora.

Porque nós vamos ao cinema e achamos que essas coisas existem na vida real - e esse cara ainda terá o layout do George Clooney ou do Ryan Reynolds. É incrível como, nos filmes, ninguém tem medo incendiar o prédio ao lotar o aprtamento de velas acesas e depois sair para jantar ou um homem apaixonado consegue invador uma sala de embarque do aeroporto, mesmo em tempos de super checagens de segurança pós-11 de setembro. Na vida real, romantismo é não errarem o seu nome.

3 comentários:

  1. Luca , ta apaixonada.

    Sei que é a maior besteira que vou escrever - pois sou totalmente apaixonado por essa mulher - mas se eu fosse o malandro casava logo.

    Essa é para casar... hehe

    Adoro o Blog
    Bjo & Bjo nas meninas tb

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, adoro! Eu penso exatamente igual! Beijos
    http://www.angelicafigueira.blogspot.com

    ResponderExcluir