quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jogo do "Cadê o erro?"

Alguém explica, por favor!

Vamos lá: o cara conhece a moça na bilheteria e demonstra interesse por ela. Os dois conversam enquanto ela espera a amiga chegar na Orquestra Imperial. A conversa é agradável. Ele pede o número de telefone dela e anota no celular. A amiga chega com o namorado e o cara brinca dizendo que a salvou de ficar segurando vela a noite. Em seguida os quatro tomam cerveja juntos antes do show.

Continuando... O Cara dança com a moça, conversa, ri e... Como que numa situação dessas a moça volta pra casa no zero a zero? Qual foi o erro? Em que parte não rolou, ou em que parte ela entendeu tudo errado?

4 comentários:

  1. É porque a Yara só gosta de ilhas discretas pra namorar.

    ResponderExcluir
  2. Ou talvez porque não tenha tocado "Ereção".

    ResponderExcluir
  3. ele só queria fazer companhia, fazer sexo (ou qq coisa que desse margem a isso) não passou pela cabeça do pobre rapaz, caridoso que só...

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que o erro não estava nela e sim nele pois quem imaginaria que existiria alguém com quem passar a noite que vá além do sexo? Nem todo mundo está pronto pra trombar com o amor, na maioria das vezes gostam de sofrer e quebrar a cara pra continuarem galinhando por aí.

    ResponderExcluir