segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Barbas e as danadas

Li num blog o seguinte texto sobre barbas:

"Barba bem feita – Ficará com cara de viado homem carinhoso, meigo. Alguém responsável que tem que estar impecável para os afazeres do dia-a-dia. Um macho que a tratará com respeito e carinho, abrirá a porta do carro e perguntará assim que a ver: “como foi seu dia meu amor?”. É aconselhado o uso em situações mais formais: casamentos, aniversários, entre outros eventos.

Barba Rala (mal feita) – Essa é interessante. Pesquisei com as minhas mulheres enjauladas para pesquisas amigas e obtive o seguinte feedback: Este tipo de barba mostra um homem com cara de pervertido, seria como se ele dissesse: “te quero e te quero AGORA“, é algo mais selvagem, mais macho, são litros e litros de testosterona transbordando pela sua face. É aconselhado para momentos de distração: happy hour, fim de semana na praia e etc.

Barba média-grande – Uma boa barba é imponente e humilde ao mesmo tempo. Barba é coisa de macho. É porte, é majestade. Pode dar uma imagem de displicência ou de seriedade."


Enfim, eu quase não tenho barba e como estou de férias, resolvi, pela preguiça, adotar o estilo "Náufrago", o que gerou, no máximo, uma barba rala e mal feita. Quando, acidentalmente li esse blog agora há pouco, constatei que foi uma mulher que escreveu o texto e essa opinião deve ser uma verdade no universo interno pervertido feminino, pois tenho recebido olhares lascivos mais do que nunca na rua.

Ou isso ou então as pessoas ficaram mais danadinhas neste momento "Rio contra a guerra".

2 comentários:

  1. Ah, com certeza, 'certesíssima' que barba é o que há.
    Homem sem barba é tão responsável, tão tipo melhor amigo sabe...
    Deixe as madeixas do queixo se alongarem e de preferência acumule algumas olheiras também, não muito, só o necessário pra te dar um ar 'passei a noite na festa amor'.
    Vai arrasar no verão!

    ResponderExcluir
  2. barba mal feita é a melhor !!
    porém eu adoro homem com cara de muleque, AODASHD
    seguindo, bjs. Gabi s2

    ResponderExcluir