quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Despedida de solteir@

It's a man's world, como disse James Brown. Outro dia eu estava pensando nos ritos de passagem para a vida conjugal - em bom português, despedidas de solteiro (a).

A despedida de solteiro típica consiste em um bando de homens num strip club. Bebida, cigarro, prostitutas, strip, lapdance - ou coisa pior. Teoricamente, a última vez que o solteiro em questão verá sem roupa outra mulher que não a sua.

A despedida de solteira normalmente é um chá de lingerie. As amigas da noiva a presenteiam com camisolas, espartilhos, calcinhas, cremes e brinquedos eróticos... tudo para que o futuro marido não tenha vontade de ver sem roupa outra mulher que não a sua.

E o pior: já quis fazer uma despedida de solteira para uma amiga nos moldes masculinos, num club de strip de rapazes, e simplesmente não achei lugar no Rio de Janeiro que oferecesse o serviço (não, aquele Ladie's Night do Arco do Teles não conta. Mais hardcore, por favor). Por outro lado, um conhecido não conseguiu fazer sua despedida de solteiro porque todos os prostíbulos da cidade estavam bookados para a Rio Oil and Gas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário