domingo, 30 de janeiro de 2011

Conselheira Amorosa... Fail!

Eu estava conversando com uma amiga sobre o namorado dela, que estava deixando muito a desejar. E ficamos conversando, e debatendo, e refletindo... até que eu me dei conta que - ao contrário do que eu pensava - não sou uma boa conselheira amorosa.

Mas por que?

Por hoje estou numa fase muito boa e estou realmente feliz sozinha. Isso porque sou muito independente e de fato fico muito satisfeita, e por vezes até aliviada, por não ter ninguém para me preocupar ou cuidar.

Logo, se alguém começa a dizer que o relacionamento não está tão bom, eu já começo - meio sem querer - a induzir a pessoa a contestar mais coisas do que deveria... enfim, só queria dizer que não sou boa conselheira amorosa.

...

P.s.: a menos que a pessoa esteja precisando apenas de um empurrãozinho pra finalizar o que não tem mais jeito. Nesse caso, apresento meus serviços! (rs)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca aconselho a terminar...a não ser aqueles relacionamentos que nem começaram =/

    ResponderExcluir