terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Deus não dá asas a cobra!

Pois é, enquanto muitos buscam - por vezes desesperadamente - por amores ou amantes, alguns recebem de bandeja e ... não fazem nada!

Tipo a minha amiga que foi passar o Reveillon em Trancoso, junto com suas amigas e mais Matthew McConaughey, Izabel Goulart, Galvão Bueno, Marisa Orth... Enfim, essa galera aí.

Pois bem, por conta de tanta gente desconhecida no local, o site Glamurama resolveu fazer um evento no restaurante que elas costumavam jantar. E justo no dia em que elas estavam famintas.

Eis que, enquanto o garçon explicava para essas fugitivas da Somália o porque de não haver mesas disponíveis, um paulista gato e educado (será possível isso?!) foi lhes oferecer para sentarem-se a mesa em que ele e seus 3 amigos se encontravam.


Segundo minha amiga, isso não foi um sonho ou alucinação por conta do brigadeiro milhonário que elas comeram. Foi uma intervenção divina.

E qual foi a reação das moças? Uma delas susurrou: "Eu só quero comer". Ou, traduzindo: "Eu sento até com um psicopata desde que tenha um prato de comida na minha frente". Então, pegaram o cardápio: espetinhos com arroz. Elas estavam com fome e e aquilo não seria comida suficiente para elas. MEU DEUS!, sabe o que as loucas fizeram??? Foram até a mesa dos gatinhos explicar para eles que não iriam ficar porque queriam comer.

Oi?

Fala sério! Fiquem a vontade e peguem uma pedra, afinal elas merecem. Até porque, elas só se deram conta do absurdo de seus atos horas depois. Mais precisamente no final da noite, quando voltavam pra casa... sozinhas!

Agora, quando a gente encontra numa mesma noite a combinação homem + paulista + gato + educado + na Bahia?? E por que nada parecido acontece comigo?

3 comentários:

  1. Eu jogo a primeira pedra! DE ONDE saíram essas pessoas???

    ResponderExcluir
  2. Paulista gato e educado? Eu ia achar que é pegadinha, claro!

    ResponderExcluir
  3. Eu iria achar que não limpei os ouvidos e entendi a história errada! hahahaha

    ResponderExcluir