sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando eu crescer quero ser a Suzana Vieira


Uma amiga balzaquiana resolveu dar uma de Mrs Robinson e ficou com um rapaz de 21 - que provavelmente não sabe quem é Mrs Robinson porque ainda por cima mentiu idade e na verdade tinha 19 anos.

Uns dias após a "ficada" o pós-adolescente está numa conversa (provavelmente por MSN) e ele reclama que tá com muita dor de cabeça. Ela pergunta o motivo e ele responde:

_ Deve ser porque passei o dia todo jogando videogame e vendo a primeira temporada de friends.

O que eu tenho a dizer pra minha amiga? Bom...

1º - com 19 anos, pelo menos você não será interpelada pela vara da infância e da juventude por aliciamento de menores, o que já uma vantagem.
2º - tem aquela velha máxima de que não importa se o cara tqm 15 ou 51, porque dizem também por aí que os homens nunca amadurecem anyway (eu já ouvi história de casados que passam o dia todo jogando videogame ... e foram muitas!)
3º - Videogame e friends? Se eu fosse você, da próxima vez, o colocaria de castigo, uma semana sem computador e sem TV!
4º - Não se preocupe, talvez seja só uma fase "Suzana Vieira-Ana Maria Braga - Elza Soares - Gretchen", acontece nas melhores famílias. Esperamos que passe.
5º - Se isso não passar e virar de fato um relacionamento, recomendo a lua de mel na Disney!

5 comentários:

  1. Vídeo-game e Friends porque ele tem 19, se tivesse 29 era vídeo-game e Seinfeld...

    ResponderExcluir
  2. AhaHAHAHAhA
    Eu tenho amigos de 35 que são video-game e Fringe.
    E aí?

    ResponderExcluir
  3. Aposto que as meninas adorariam que nós homens estivéssemos assistindo "Desperate Housewives"...
    .
    Olha que eu chamo a Pah para assistir Casablanca...

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre de Casablanca... depois da história que contei aqui, não tem a menor possibilidade! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Citei o filme por conta hilária história. Ver Casablanca de cueca com a Pah numa quente noite do verão carioca deveria ser o novo fetiche de qualquer homem neste universo...

    ResponderExcluir