quarta-feira, 13 de julho de 2011

Abertas as inscrições para cargo de marido

A Luca uma vez escreveu um edital de concurso para namorado. Balzaquianas que somos, decidi atualizar o edital dela:

_____________________________________________
Edital de concurso para vaga de Marido e Pai de Família

Pah, presidente da Serial Dater’s Entertainment Corporation, no uso de suas atribuições amparadas pela lei nº 00001111/2011, torna público através deste edital o concurso para a vaga de marido e pai de família.

Sobre o edital

O presente edital rege especificamente sobre a abertura de vaga para o cargo de marido e pai de família. Não obstante o concurso nacional, este cargo tem caráter de confiança, requisito indispensável para a candidatura dos interessados.

1. Vagas e carga horária:

1.1 Número de vagas e descrição do cargo:
O presente edital oferece 1 (uma) vaga para trabalhar de segunda a domingo com escalas flexíveis, de acordo com a necessidade. O candidato que for aprovado, deve ter ciência da necessidade de trabalho nos finais de semana, feriados e escala noturna, bem como disponibilidade para viagens - que podem acontecer a qualquer momento.

Esta vaga não permite acúmulo de cargo em qualquer função semelhante em outra empresa, sob pena de demissão por justa causa e pagamento de multa, entre outras penalidades que nem podem ser citadas em edital.

1.2 Atribuições do cargo e cadastro de reserva:
O profissional marido será assessor especial exclusivo da presidente da empresa para assuntos afetivos e românticos em geral, consultoria sobre assuntos diversos (problemas familiares, profissionais, gestão financeira familiar etc.). Dentre as atribuições estão cuidados básicos e atenção à saúde da esposa, bem como compra periódica de presentes-surpresa, comemoraçãode aniversário de casamento, jantares românticos e planejamento de viagens-supresa e segundas, terceiras, quartas ... luas0-de-mel.

1.2.1 Do Plano de Carreira
No prazo médio de 3 (três) anos, considerado período de experiência, o candidato deverá apresentar resultados satisfatórios para ser promovido de Marido Junior a Pleno. Caso seja promovido, torna-se obrigatório ao candidato providenciar um herdeiro. Em caso de gravidez confirmada, o candidato deverá redobrar os cuidados com a esposa, oferecendo todo tipo de mimo e massagens diárias.

O candidato deve estar ciente de que a paternidade ocasionará na diminuição do ordenado, em vista de novos gastos que deveráo ser assumidos. Além das atribuições já mencionadas, o Marido Pleno terá a função de gerenciar criança(s) juntamente com a esposa e em igual proporção, atividade que compreende dar banho, vestir, educar, contar histórias, levar ao parquinho, levar para passear, viajar nas férias, preparar comida, comprar roupas, levar ao colégio, aconselhar etc., atendendo a quaisquer necessidades inerentes a função de paizão modelo.

O candidato deverá, portanto, desempenhar bem tanto a função de marido como a função de pai de maneira satisfatória.

1.3 Requisitos mínimos exigidos para o cargo:
Os candidatos devem ter entre 28 e 38 anos completos até a data final das inscrições, com estatura mínima de 1,79m e máxima de 1,90m, respeitando as relações de simetria e estética convencionadas no protocolo de IMC.

Podem se candidatar homens solteiros, brasileiros e estrangeiros provenientes de todos os 192 países reconhecidos pelas Organizações das Nações Unidas (ONU), com escolaridade mínima de curso superior em qualquer área, bom humor e laudo psicotécnico informando ausência de problemas mentais e psicológicos, bem como traumas de infância e problemas com a mãe.

É desejável o domínio de ao menos um idioma além do pátrio, conhecimentos de carpintaria, hidráulica e elétrica, bem como defesa pessoal.

Não serão aceitos candidatos com prole. Serão eliminados do concurso os candidatos que frequentem micaretas, trajem camisetas regatas e utilizem mais de 8 % do seu tempo falando sobre esportes como futebol, luta livre (vale-tudo) etc.

Os candidatos devem mostrar apreço por atividades como gastronomia, cinema, literatura e esportes. É desejável que o mesmo seja praticante de esportes como corrida, montanhismo, escalada, yoga etc.

Serão automaticamente eliminados candidatos que não apresentem níveis aceitáveis de higiene pessoal. Também serão desclassificados candidatos que façam sobrancelhas, pintem o cabelo ou tenham qualquer prática considerada metrossexual.

As inscrições serão realizadas através deste Blog. Somente serão aceitas inscrições com foto e um breve resumo da personalidade, dotes e gostos do candidato.

2.2 Das etapas do processo seletivo:

As etapas deste processo consistem de: a) avaliação da ficha de inscrição; b) teste psicológico; c) prova oral; d) prova escrita e de habilidades específicas e) teste de esforço físico. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

3. Validade do concurso:
Este concurso tem validade de 12 meses a partir da data de publicação do resultado, sendo possível sua prorrogação por período indeterminado.

Candidatos aprovados e não convocados formarão cadastro de reserva para eventual abertura de vaga. Caso o titular da vaga não seja aprovado durante o período de experiência, este será dispensado e serão convocados os candidatos do cadastro de reserva, respeitando-se a ordem de classificação deste concurso.
___________________________________________

DEPOIS DE TUDO ISSO, NÃO ME ADMIRA QUE HOMENS FUJAM DO CASÓRIO... E NENHUM CORAJOSO SE HABILITE. E DEVE SER POR ISSO QUE A LUCA NÃO QUER CASAR....

7 comentários:

  1. "Não serão aceitos candidatos com prole. Serão eliminados do concurso os candidatos que frequentem micaretas, trajem camisetas regatas e utilizem mais de 8 % do seu tempo falando sobre esportes como futebol, luta livre (vale-tudo) etc."

    Esse requisito reprova 100% dos candidatos...hehe, e entra em conflito com o requisito seguinte:

    "Serão automaticamente eliminados candidatos que não apresentem níveis aceitáveis de higiene pessoal. Também serão desclassificados candidatos que façam sobrancelhas, pintem o cabelo ou tenham qualquer prática considerada metrossexual."

    UHAUHAUHUAHUHA... muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Você está sugerindo que ficarei encalhada ad aternum porque não existe nem existirá homem que preencha os pré-requisitos? Oh my God! Isso é lamentável.... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Pah, case logo com uma mulher, agora pode...

    ResponderExcluir
  4. Pah, não é preciso exagerar também...rs, algumas modificações no edital e seu concurso bombará...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Igor, até que não seria uma má idéia eu virar gay. O problema é que não é o tipo de coisa que se vira simplesmente... vai ter que ficar pra próxima encarnação, pra tristeza do fetiche dos homens!

    ResponderExcluir
  6. Carlos, que tipo de mudanças você sugere?

    ResponderExcluir
  7. Lendo esse post só me veio UMA pessoa em mente, e eu até pensei em indicar um amigo pra essa vaga. Mas depois lembrei que ele já foi candidato outra vez e parece ter sido reprovado! hahahaha

    Boa sorte aí!
    ;*

    ResponderExcluir