quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dificuldade de comunicação?

Da série diálogos reais-verídicos-verdadeiros-que-aconteceram-mesmo...

A namorada diz por telefone:
- Meu amor, estou carente essa semana, traz um presente pra me alegrar?

O namorado chegada na casa da namorada com umas sacolas de mercado, tira uma salada de frutas e dá pra ela comer. A namorada, enquanto come a salada, pergunta toda empolgada:
_ Cadê o meu presente?

E ele responde todo confuso:
_ Ué, você tá comendo ele....

Eu sei que esse namorado é provavelmente uma pessoa cheia de boa vontade e de boas intenções - preocupado talvez com a saúde e as medidas da moça(sic), mas tudo tem um limite!

Peço ajuda aos leitores para escrever um manual: Como ser um namorado fofo - versão ILUSTRADA revista e atualizada para o namorado do século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário