sexta-feira, 8 de julho de 2011

O sexo e a utilização biológica normal dos órgãos sexuais... oi?

Mais uma nos nossos queridos defensores da moral e dos bons costumes:

O Deputado Estadual Leury Farias (PP/AP) escreveu projeto de lei para educação sexual de crianças e adolescentes para aulas de educação sexual e qualquer outro tema digamos... "correlato".

Veja você:

Art. 1º. Esta Lei define conteúdos básicos, bem como reservas nas formas de exposição dos mesmos, para atender aos cuidados indispensáveis com a formação psicológica da criança e do adolescente, nas aulas autônomas de Educação Sexual, ou mesmo quando este assunto é tratado como tópico de outra disciplina.

4°.Os materiais pedagógicos, bem como as exposições sobre os assuntos relacionados à Educação Sexual, devem apresentar de maneira genérica o tema, sem indicação de quaisquer formas alternativas de relacionamento sexual.

O projeto entende que as tais "formas alternativas de relacionamento sexual", seriam: - todas que não correspondam ao relacionamento heterossexual afetivo e respeitoso entre homens e mulheres.
- todas que diferem de uma "utilização biológica normal dos órgãos dos aparelhos reprodutores masculinos e femininos em conjunto"

O projeto de lei recomenda ainda que a opção pela abstinência sexual por parte do jovem até o momento de seu casamento será sempre exposta como um comportamento normal, digno, ético e que merece o respeito e o apoio de toda a sociedade.

Juro que não sei nem por onde começar a falar sobre esse projeto de lei... me amarrota que eu tô passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário