sexta-feira, 25 de maio de 2012

Terminar ou não: eis a questão

Eu tinha visto dia desses uns aplicativos na linha "se beber, não ligue" que prometiam bloquear ou desaparecer com alguns contatos do telefone por algumas horas. O objetivo? Impedir que pessoas com mania de sair ligando pra todo mundo quando bebem além da conta liguem para o chefe, ex-namorada, namorada, pretendente etc. e falem demais.


E agora, quando eu já achava que se tinha chegado no limite da criatividade, não é que criaram um aplicativo que ajuda as pessoas a decidirem se devem ou não terminar o namoro? Funciona assim: durante duas semanas você vai respondendo a perguntas sobre como anda o relacionamento, vai anotando sentimentos e vendo sugestões do aplicativo para determinadas questões respondidas. E quem tiver um ex-namorado pode até (SIM, ISSO É SÉRIO MESMO) compará-lo com o atual.

No final do prazo, o aplicativo te entrega um relatório final pra que você tome a decisão de terminar ou não. Eu não me espantaria se semana que vem inventassem alguma outra coisa pra ajudar a decidir se eu devo ou não ir pra cama com o fulaninho de tal.


Será que ao final dessa leitura você pensou em algum tipo de aplicativo ainda não inventado e sob medida para resolver todos os seus problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário