terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados... OU NÃO!



Nem tudo são flores no dia dos namorados. Vocês sabiam que, nos EUA, existe uma lista de fatos infelizes sobre o dia dos namorados (lá, Valentines Day, comemorado dia 14 de fevereiro)? Os fatos vão de pesquisas que dizem que 75% dos suicídios são creditados a problemas amorosos até o a estimativa de que 40% da população tem sentimentos negativos com relação ao dia dos namorados.

Imaginando que aqueles que encontraram seu par estarão se encaminhando para jantares românticos etc e tal, pros solteiros e solteiras de plantão não ficarem deprimidos, aqui vão algumas dicas de coisas infames que li por aí para ficar de bem com esse dia:

1. Não caia na tentação de ficar com o Ex, afinal, é dia dos namorados e não FINADOS.

2. Não se preocupe em passar o dia dos namorados sem namorado, afinal, passamos o dia do índio sem índio, o dia da árvore sem árvore e o dia das crianças sem criança.

3. Antes solteiro no dia dos namorados do que namorando no carnaval (agora, se você conseguiu a façanha de estar namorando no carnaval pra terminar e ficar solteiro no dia dos namorados, pule essa dica!)

4. Faça pouco caso dos comprometidos colocando no seu tagline o provérbio francês que diz: "Um solteiro pode ser tão idiota quanto um homem casado, mas ele ouve isso menos vezes".

5. Comemore: o melhor de ser solteiro é poder entrar na cama pelo lado que quiser!

6. Pense positivo: quando você está solteiro tem a impressão de que só vê casais felizes, mas lembre-se de que quando você estava comprometido só enxergava solteiros sendo felizes!

Se nada disso te ajudar, leia os posts do dia dos namorados anteriores para se distrair.

2011: Dia dos namorados, com ou sem?

2010: Vamo que vamo

2010: Feliz dia dos namorados

2010: Porque você não tem namorado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário