quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não acontece só em novela!

A criatividade humana às vezes supera a ficção. Toda vez que eu leio jornal tenho certeza de que é a arte que imita a vida e não o contrário, como a gente costuma pensar.

Traições inacreditáveis:
Na Áustria, por exemplo, um noivo de pileque (e eu não sei se podemos colocar a culpa no álcool) pegou a garçonete na própria festa de casamento e foi descoberto pelo pai da noiva. Clique aqui e veja notícia.

Serviços sexuais:
Na Alemanha estudantes tiveram uma grande ideia: oferecer sexo de graça para as estudantes melhorarem seu desempenho acadêmico. A justificativa: "boas notas através de um sexo bom". Para as estudantes que cansaram de passar a noite na biblioteca, até que não é má ideia. Aparentemente, todo mundo sai ganhando, certo? Leia aqui a matéria.

Enquanto isso, no Reino Unido, uma "detetive" cobra cerca de 20 mil reais para transar com maridos e provar que eles trairiam a  mulher. Veja os detalhes do trabalho da moça aqui.

Bater e gritar dá cadeia, viu!
Nos EUA, mulher foi presa por ter agredido ex marido e se recusado a sair do quarto e liberar a cama para que ele, que vive na mesma casa com ela, pudesse ficar a sós com uma "amiga". Bizarro, né? Veja aqui.

E uma britânica casada há 24 anos também foi parar atrás das grades por gritar excessivamente durante as relações sexuais com o marido. De tantas reclamações dos vizinhos, a mulher  foi preso por "comportamento anti-social".

Oi? 

Terapia de Casal Fail: Casal Processa Conselheiro Congugal Que Indicou Amante Para Cliente

Essa não ganhou da Gretchen: Mulher se separa oito vezes e confessa ser viciada em casamento




2 comentários:

  1. Eu conheço um cara (tipo, conheço, não li no jornal que aconteceu na Inglaterra), que traiu a namorada na festa de aniversário dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço um cara (tipo, conheço, não li no jornal que aconteceu na Inglaterra), que traiu a namorada na festa de aniversário dela.

    ResponderExcluir