sexta-feira, 22 de junho de 2012

Se for fazer, faça direito II

Dia desses eu postei umas fotos super legais sobre um pedido de casamento mega fofo. Esse tema casamento, aliás, tem sido constante, já que no meu trabalho quase todo mundo que já não era casado ficou noivo recentemente (parêntesis: numa das histórias, o irmão de um colega de trabalho pediu a namorada em casamento enquanto saltava de pára-quedas).

Pra compensar aquele vídeo das cerimônis desastrosas que postei outro dia, compartilho aqui dois vídeos de pedidos de casamento muito legais que estão bombando no youtube: um brasileiro e outro gringo.

O brasileiro é o Pedindo a Renata em Casamento


O gringo é o Isaac, que pediu a namorada em casamento com um carro em movimento e praticamente um "musical" com dublagem labial


Pra quem tá pensando em pedir alguém em casamento, o youtube tem zilhões de vídeos com muitas ideias fofas etc etc etc. A Luca - misantropa como é - encerraria esse post provavelmente dizendo algo como: "já que o casamento vai acabar em traição com os dois se odiando, que pelo menos você se sinta num conto de fadas até antes de isso acontecer".

Eu diria apenas: torço pra que esses namorados fofos continuem sendo assim mesmo e talvez ainda mais no aniversário de 30 anos de casamento!

2 comentários:

  1. Caraca, tão aqui botando palavras na minha boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem, eu?! Hahahahah. Não me contive.... hehhehe

      Excluir