segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uns com tanta sede, outros não querem nem café*

É sábado à tarde e as amigas estão na praia curando a ressaca e trocando informações sobre a noite de sexta-feira.
- Ele foi me deixar em casa e na frente do prédio disse que estava com sede. Respondi "eu não caio nessa, não. Vai continuar com sede". Ele riu muito. Era obvio que a última coisa que ele queria fazer lá em casa era beber água.
- Comigo foi o contrário. O cara me deixou lá em casa e deu boa noite. Eu falei "boa noite, nada. Você vai subir para tomar um café". Olha, eu tava decidida a dar naquele dia: nem tinha camisinha em casa. Passei a mão no telefone e liguei para o delivery de uma farmácia. E o pior é que, enquanto esperava o entregador, fui fazer café de verdade.

*O título do post foi sugerido por uma terceira amiga ao ouvir os relatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário