domingo, 13 de janeiro de 2013

O amor novo é muito fofo!


Hoje estive por 15 minutos no Largo do Machado. Um tempo relativamente curto. Desses 15 minutos, uns 17 segundos eu gastei passando pela porta da Galeria São Luiz em direção ao Largo do Machado. E nestes 17 segundos eu vi uma cena que me fez ter esperança no mundo de novo... 

Coisa rápida: uma mocinha, sozinha na porta da Galeria, toda arrumadinha num seu romântico vestido branco com rendas. Um tomara que caia de saia rodada. Ela tinha um rosto um tanto apreensivo. No mesmo instante um rapaz, arrumado, de bermuda, camiseta e tênis, comprados com a ajuda da mãe, vem correndo. Afoito. Ela vira, o vê. Ele abre um sorriso no melhor estilo "Estou aqui!". Quando ela o vê, abre um sorriso, desses de adolescente realmente apaixonados, no melhor estilo " Que bom que você está aqui". Se abraçam cheios de carinho e vão curtir o filminho de domingo a tarde.

A cena foi simplesmente fofa. E justamente porque era simples. E me fez pensar que, ao contrário do que que os velhos malas (inclusive eu) possam pensar, os adolescentes não são feitos só de pegação e fatos e fatores superficiais. 

...

Bom, ok!Concordo que esperança no mundo pareceu mesmo meio forte.. Piegas!? 

... 

Mas afinal, não é de amor e seres humanos que o mundo é feito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário