quarta-feira, 22 de julho de 2015

Descompasso

Em uma relação a dois, passamos por muita coisa sem entender o que está acontecendo e, no momento da confusão, dificilmente temos condições de nos abrir com o outro pra tentar entender a dois um momento em que nos sentimos perdidos.

Em lugar de conversar, ficamos mal humorados, exigentes, impacientes, implicantes, insatisfeitos e indispostos com o outro. Por todos os motivos. Por qualquer motivo. E finalmente, por motivo nenhum.

E quando a gente se dá conta de que o problema acontece de um só lado, quando nos damos conta do que acontecia dentro da gente, já mudamos tanto que não cabemos mais dentro do nós dois. Como lidar com esse descompasso? O que fazer quando, de uma hora pra outra você acorda e está tudo diferente, pelo simples fato de que você mudou?
 

Não parece ser justo com o outro que, de uma hora pra outra, a gente simplesmente mude. Mas, é possível começar tudo do zero? Desinstalar o software antigo e simplesmente começar um novo relacionamento com a mesma pessoa, quando nos percebemos tão diferentes? Ou, pelo contrário, a mudança é tão grande que o que se sente é que o seu mundo se expandiu a ponto de não caber mais naquela relação?



Nenhum comentário:

Postar um comentário